Mundo

Reveladas fotos das orgias de Berlusconi

Reveladas fotos das orgias de Berlusconi

Cenas lésbicas, jogos eróticos e a três. São sete fotos das alegadas orgias de Silvio Berlusconi que voltam a encostar o primeiro-ministro italiano à parede.

As fotos foram encontradas em computadores e telemóveis apreendidos pelo Ministério Público a dezenas de mulheres durante a investigação ao primeiro-ministro italiano, acusado de ter pago para ter sexo com a menor Karima em Mahroug, conhecida por Ruby.

As imagens das conhecidas festas "bunga bunga" organizadas por Silvio Berlusconi foram publicadas pelo jornal italiano "L'Unita" e fazem parte das dezenas de provas que o Ministério Publico de Milão tem contra o "Cavaleiro".

PUB

As fotografias foram tiradas em três ocasiões diferentes, durante 2010: 12 de Julho, 23 de Agosto e 24 de Outubro. Nas imagens, captadas na luxuosa casa de Berlusconi, vêem-se jogos eróticos, cenas lésbicas e "menáges". Noutra foto é possível ver os pés do que será uma menor na cama, argumenta o Ministério Público de Milão.

Duas das raparigas mais fotografadas são Marysthell Garcia Polanco e Elena Morali. A mulher vestida de polícia é uma figura conhecida de um "reality show" italiano, Barbara Guerra, ex-namorada do avançado do Manchester City, Mario Balotelli.

Para os investigadores, as imagens mostram que não se trata de "uma reunião normal entre amigos", como defende Berlusconi, tampouco "actos sociais", como argumentam algumas das jovens.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG