EUA

Vários mortos e feridos em tiroteio num supermercado do Colorado

Vários mortos e feridos em tiroteio num supermercado do Colorado

Um homem terá disparado contra várias pessoas num supermercado no Colorado, nos Estados Unidos, esta segunda-feira. A polícia da cidade de Boulder adianta que há vitimas mortais, incluindo um polícia, e vários feridos.

De acordo com a "ABC News", um homem terá disparado contra a polícia, que se dirigiu ao local após a denúncia de que alguém tinha sido baleado no parque de estacionamento do supermercado King Soopers, na cidade de Boulder, no Colorado.

A polícia ainda estava ao final da noite desta segunda-feira (hora de Portugal) à procura do atirador.

Os agentes de Boulder pediram para se evitar a zona junto ao supermercado. Um grande aparato policial foi montado naquela área. Várias ambulâncias estavam também no exterior do supermercado.

De acordo com a "Fox News", a polícia foi vista a algemar um homem em tronco nu e com uma perna aparentemente ensanguentada.

PUB

Numa conferência de imprensa, o comandante do Departamento de Polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, confirmou que uma pessoa está sob custódia policial.

Na mesma comunicação, Yamaguchi adiantou que várias pessoas foram mortas, entre elas, um polícia da cidade.

O governador do Colorado, Jared Polis, já escreveu na sua página de Twitter que está atento ao incidente, ainda que os pormenores sejam escassos.

"As minhas orações estão com os nossos companheiros do Colorado neste momento de tristeza e pesar, enquanto tentamos saber mais sobre a extensão da tragédia", afirmou.

Jen Psaki, assessora da Casa Branca, também informou através da mesma rede social que o presidente dos EUA, Joe Biden, está a acompanhar o caso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG