Durante a tarde de sábado, o presidente brasileiro andou de moto aquática no lago Paranoá, em Brasília, onde cumprimentou apoiantes. Brasil regista 10627 mortes e 155.939 casos de covid-19.

Brasil

Bolsonaro passeia de jet ski enquanto país chega às 10 mil mortes por covid-19

Bolsonaro passeia de jet ski enquanto país chega às 10 mil mortes por covid-19

No vídeo é possível ver Jair Bolsonaro, acompanhado por um segurança e sem máscara, a encostar a mota aquática a uma embarcação e a cumprimentar os ocupantes que, também sem máscara, faziam um churrasco.

Na conversa, o presidente brasileiro diz que o Brasil vai virar um caos "se a gente não cuidar". Na sequência, os tripulantes queixam-se do impacto económico que a pandemia está a ter no setor da aviação. "70% vai pegar o vírus, não tem como. É uma loucura", garante o presidente, antes da gravação terminar.

Antes deste episódio, Bolsonaro já se tinha envolvido numa outra polémica ao cancelar um churrasco, que deveria ocorrer na sua residência oficial, o Palácio da Alvorada. O presidente brasileiro usou as redes sociais para dizer que essa informação era falsa embora ele mesmo a tenha dito diante jornalistas e apoiantes ao longo da semana.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG