Olivia, de seis anos, e Anna, de um ano, foram raptadas em Tenerife pelo pai Tomas Antonio e não são vistas há mais de uma semana. Progenitor avisou mãe das crianças de que "nunca mais iria vê-las na sua vida".

Espanha

Onde estão Olivia e Anna? Mãe de meninas raptadas partilha vídeo emocionante

Onde estão Olivia e Anna? Mãe de meninas raptadas partilha vídeo emocionante

O caso está a chocar Espanha. Entretanto, o navio onde teriam fugido foi encontrado à deriva, sem ninguém a bordo e sem âncora. Na área, os integrantes do Grupo Especial de Atividades Subaquáticas da Guarda Civil têm feito mergulhos nos últimos dias, sempre sem sucesso.

Para ajudar a localizar as crianças, têm surgido vários apelos nas redes sociais. O mais recente foi de Georgina Rodríguez, que recorreu à sua página de Instagram para pedir ajuda aos seguidores após o desaparecimento de duas meninas que estão a ser "procuradas em Espanha e no estrangeiro".

"A mãe pede a divulgação desde vídeo para ajudar a localizá-las o quanto antes e trazê-las de volta a casa. Desejo, com todo o meu coração, que as meninas se encontrem bem e que logo possam voltar a abraçar a sua mamã", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG