Mundo

Viúva come as cinzas do próprio marido

Viúva come as cinzas do próprio marido

Casie, de 26 anos, encontrou uma forma insólita de lidar com a viuvez: comer os restos mortais do marido. A norte-americana diz que não consegue parar e que as cinzas têm gosto a "ovo podre, areia e lixa". Veja o vídeo.

Casie, que vive em Fayetteville, no Tennessee, ficou viúva há dois anos, quando o marido foi vítima de um ataque de asma repentino. A morte inesperada de Shawn abalou-a profundamente.

A viúva contou, num programa de televisão norte-americano, que provou as cinzas pela primeira vez, quando transferia os restos mortais de uma caixa temporária para a urna actual.

"Caiu um pouco de cinzas nas minhas mãos e não quis simplesmente limpá-las. Então lambi os meus dedos. E aqui estou eu, quase dois meses depois, e não consigo parar".

"Algumas pessoas riem e acham que estou brincando, mas estou a falar a sério. É o meu marido", acrescenta Casie.

A norte-americana corre riscos de saúde consideráveis ao ingerir as cinzas, que contêm produtos químicos que podem provocar psicose.

PUB

Desde a morte de Shawn, a viúva adoptou outro ritual insólito: carrega a urna com os restos mortais do marido para todo o lado. "Levo o meu marido a todos os lugares. Ao supermercado, para fazer compras, ao cinema e até a restaurantes. Quando vou ao supermercado, compro as coisas que ele gosta".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG