Islândia

Voos da Ryanair cancelados até segunda-feira

Voos da Ryanair cancelados até segunda-feira

A Rynaiar anunciou, em comunicado no seu sítio online, que vários voos estarão cancelados até segunda-feira às 13 horas.

A companhia aérea low cost anunciou que até às 13 horas de segunda-feira estão cancelados todos os voos provenientes e com destino ao Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Bélgica, Holanda, França, Alemanha, Polónia, Lituânia, Letónia, norte de Itália (Milão, Bergamo, Turim, Verona, Brescia, Treviso, Veneza, Trieste, Génova, Roma, Ciampinio e Bolonha) e centro (Pisa, Pescara, Roma e Ciampino).

Todos os voos que não se encontram listados continuam operacionais, devendo os passageiros verificar online o estado mesmo antes de se dirigirem para o aeroporto.

Em Portugal, os voos da Ryanair partem de Faro e do Porto e, neste momento, deverão continuar a efectuar-se as ligações para o sul de França e para Espanha: Marselha, Bordéus, St. Etienne, Girona, Barcelona, Madrid, Gran Canária e Tenerife Sul.

A decisão de cancelar os voos até segunda-feira foi tomada após a operadora ter consultado as últimas informações meteorológicas, que indicavam que as cinzas do vulcão islandês estavam a afectar a maior parte do espaço aéreo europeu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG