O Jogo ao Vivo

Exclusivo

Braga já dá como certo que não avança no desconfinamento de 14 de junho

Braga já dá como certo que não avança no desconfinamento de 14 de junho

Presidente da Câmara diz que concelho teve 60 ocorrências nos últimos três dias e vai reforçar testes. Lisboa com mais de metade dos 612 casos diários.

Braga, Paredes de Coura, Vimioso e Vale de Cambra são os concelhos do Norte onde mais aumentou a incidência de casos de covid-19. O relatório de casos confirmados de covid-19 nos concelhos da Região Norte até ao dia 2 de junho (um documento interno da Administração Regional de Saúde do Norte), não deixa margem para dúvidas e lança alertas. Braga teve 309 novos casos nos últimos 14 dias e Ricardo Rio, presidente da Câmara, já dá como certo que o concelho vai travar no dia 14.

Este domingo, em todo o país, os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) indicavam 612 novos casos e duas mortes. Dos casos positivos, mais de metade (340) são em Lisboa e Vale do Tejo, mantendo a tendência dos últimos dias. Há ainda 151 no Norte, 49 no Centro, 19 no Alentejo, 30 no Algarve. O boletim da DGS indica ainda que existem, neste momento, 23 715 casos ativos em território nacional, mais 353 do que no sábado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG