Viagens

25 voos foram cancelados hoje no Aeroporto de Lisboa

25 voos foram cancelados hoje no Aeroporto de Lisboa

Entre partidas e chegadas, foram cancelados esta quarta-feira 25 voos no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Segundo dados disponibilizados no site da ANA Aeroportos, 23 desses voos eram da TAP e dois eram de companhias estrangeiras.

A ANA Aeroportos reporta que, em termos de partidas, 12 voos foram cancelados até às 21.10 horas desta quarta-feira. Sete foram cancelados durante a manhã e 5 voos foram cancelados durante a tarde. No caso das chegadas, foram cancelados 13 voos, quatro de manhã e nove durante a tarde.

A TAP teve o maior número de cancelamentos. Em termos de partidas foram cancelados 11 voos, tendo também sido cancelada a chegada de 12 voos. Os principais destinos que foram cancelados da operadora portuguesa, entre partidas e chegadas, foram Alicante, Barcelona, Frankfurt, Valência e Porto.

No caso das partidas, foram cancelados 6 voos da TAP durante a manhã, com mais 5 voos durante a tarde. Relativamente às chegadas, a ANA divulga que a operadora cancelou 3 voos da manhã e 9 voos durante a tarde.

A ANA Aeroportos também refere que a Ethiad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, foi a única empresa internacional que cancelou os seus voos. Cancelou, entre partidas e chegadas, 2 voos, durante a tarde e a manhã desta quarta-feira, cujo destino era Abu Dhabi.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG