acidente rodoviário

Acidentes provocam dois mortos em Coimbra e Condeixa-a-Nova

Acidentes provocam dois mortos em Coimbra e Condeixa-a-Nova

 Duas pessoas morreram hoje em acidentes de viação ocorridos em Coimbra e em Condeixa-a-Nova, informaram fontes da GNR e dos bombeiros.

Um dos acidentes envolveu três viaturas, cerca das 06:00, na Estrada Nacional 341 (via rápida de TAveiro), próximo de Vila Pouca do Campo, segundo fonte do comando distrital da GNR de Coimbra.

A vítima mortal é um homem de 64 anos e o trânsito no sentido Pereira do Campo-Coimbra, às 10:15, estava ainda a ser desviado por Vila Pouca do Campo.

O acidente terá sido desencadeado pelo choque entre dois veículos ligeiros, tendo uma das viaturas saído da faixa de rodagem e embatido noutra, que circulava em sentido contrário, segundo a mesma fonte.

No IC-2, em Condeixa-a-Nova, cerca da 01:30, um choque frontal entre um veículo pesado e um ligeiro provocou também um morto, segundo fonte dos bombeiros locais.

A vítima mortal é um homem com mais de 50 anos e conduzia o veículo ligeiro, na zona de Teresa.

Segundo Fernando Gonçalves, dos Bombeiros de Condeixa-a-Nova, o veículo, que circulava no sentido Condeixa-a-Nova/Pombal, terá saído da sua faixa de rodagem e embatido no pesado.

PUB

O acidente obrigou ao corte da circulação durante cerca de 45 minutos, segundo o comando distrital da GNR de Coimbra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG