Aguiar-Branco

Aguiar-Branco diz acreditar que haverá uma surpresa no dia 26

Aguiar-Branco diz acreditar que haverá uma surpresa no dia 26

O candidato às directas para a presidência do PSD José Pedro Aguiar-Branco desvalorizou hoje, sexta-feira, as sondagens que o colocam em último lugar nas intenções de voto, dizendo acreditar que haverá uma surpresa no dia 26.

Questionado sobre os estudos de opinião que lhe dão percentagens abaixo dos dez por cento dos votos, no final da apresentação da sua moção de estratégia global, na sua sede de campanha, Aguiar-Branco respondeu: "Não raras vezes as sondagens não correspondem ao resultado final e a vida política tem-nos dado muitas surpresas a esse propósito".

O candidato à presidência do PSD disse confiar que "essa surpresa irá acontecer" e que as sondagens que têm sido publicadas não o desanimam "absolutamente nada".

"Só me podiam desanimar se eu não confiasse naquilo que digo, mas eu estou firmemente confiante que o meu é o melhor para o partido e para o país e estou confiante que na última sondagem, que é a sondagem do dia 26,o resultado será diferente", acrescentou.

Hoje termina o prazo para formalização de candidaturas às directas de 26 de Março para a presidência do PSD, às quais se apresentaram quatro candidatos: Pedro Passos Coelho, Paulo Rangel, José Pedro Aguiar-Branco e Castanheira Barros.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG