Congresso do PSD

Almoço de Montenegro lotado obriga a arranjar mais espaço

Almoço de Montenegro lotado obriga a arranjar mais espaço

O almoço que Luís Montenegro organizou este sábado numa quinta nos arredores de Viana do castelo, com os seus apoiantes, lotou. Havia uma sala preparada para cerca de 300 pessoas, mas a afluência foi tanta que houve necessidade de procurar um novo espaço para acomodar mais gente.

Os apoiantes de Luís Montenegro não quiseram perder a oportunidade de fazer uma demonstração à margem do congresso: decidiram organizar um almoço de apoio ao ex-líder parlamentar numa quinta em Viana do Castelo.

Porém, o número de quem apareceu superou as expectativas da organização, obrigando os proprietários do espaço a procurar outra sala para sentar tanta gente.

Entre os participantes estão o ex-líder parlamentar Hugo Soares, o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, e o presidente da distrital de Viana do castelo, Carlos Morais Vieira, bem como ex-candidato a liderança do partido que que fará uma intervenção este sábado à tarde.

Cada participante pagou cerca de 20 euros pelo almoço.

Cá fora, no exterior da quinta, ouvem-se discursos, aplausos e gritos de "PSD", onde os jornalistas permanecem

PUB

O presidente da câmara de Famalicão lidera uma lista alternativa à de Rui Rio ao Conselho Nacional, com vários montenegristas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG