O Jogo ao Vivo

Covid-19

"Chegou a nossa vez": jovens apelam à vacinação

"Chegou a nossa vez": jovens apelam à vacinação

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ) apela a que os jovens adiram à vacinação contra a covid-19. "Chegou a nossa vez. Cuida de ti. Cuida de Portugal. Vacina-te!", é o apelo da campanha a que se irá associar, na sexta-feira, o vice-Almirante Gouveia e Melo em Lisboa.

O coordenador da task force vai estar presente no dia 30 de julho, pelas 14.30 horas, na Gare do Oriente, numa ação de sensibilização dirigida aos jovens. Recorde-se que o autoagendamento para os maiores de 18 anos abriu na passada quarta-feira, tendo-se registado uma grande procura.

A visita deve-se a uma iniciativa do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) que apela aos jovens para se vacinarem. Estão previstas ações também no Porto e em Faro.

João Pedro Videira, presidente do CNJ, em comunicado, garante que "os jovens são o futuro, mas também o presente. É importante atuar junto das camadas mais jovens para garantir o bom funcionamento da sociedade e, consequentemente, o progressivo regresso à normalidade".

A campanha vai partilhar com os jovens informação relacionada com o processo de vacinação - "desde o seu agendamento até à importância que esta ação tem na sociedade e na retoma progressiva à sua normalidade", esclarece o comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG