Eleições

Debates televisivos das presidenciais arrancam a 2 de janeiro

Debates televisivos das presidenciais arrancam a 2 de janeiro

Marcelo Rebelo de Sousa inicia o frente a frente com Marisa Matias, na RTP1, a 2 de janeiro e "fecha" com Ana Gomes no mesmo canal no dia 9.

Já é conhecido o calendário dos debates para as eleições Presidenciais marcadas para 24 de janeiro. Marcelo Rebelo de Sousa dá o "pontapé de saída" no sábado, 2 de janeiro, frente à candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda Marisa Matias. Ainda nesse dia, João Ferreira (PCP) e André Ventura, líder do Chega, vão estar frente a frente na TVI24.

Os debates entre os candidatos à Presidência da República continuam no dia seguinte, domingo, 3 de janeiro: Marcelo Rebelo de Sousa mede forças com o candidato da Iniciativa Liberal Tiago Mayan.

A 4 de janeiro, o atual Chefe de Estado encontra João Ferreira na TVI, enquanto Marisa Matias debate com Ana Gomes na estreia da SIC Notícias no formato.

Na terça-feira, 5 de janeiro, João Ferreira e Ana Gomes encontram-se na RTP1 e André Ventura e Tiago Mayan vão à SIC Notícias.

A 6 de janeiro, Marcelo e Ventura têm encontro marcado na SIC e João Ferreira e Tiago Mayan na TVI24.

Marisa Matias e André Ventura vão à SIC na quinta-feira, dia 7, enquanto Ana Gomes e Tiago Mayan podem ser vistos a debater ideias e estratégias na TVI24.

PUB

Na sexta-feira, 8 de janeiro, a TVI recebe o muito esperado duelo entre Ana Gomes e André Ventura - que garantiu que, se a candidata vencesse as eleições, se demitia da liderança do Chega. À Esquerda, Marisa Matias e João Ferreira estarão frente a frente na RTP1.

No sábado, 9 de janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa e Ana Gomes esgrimem argumentos na RTP1 e Marisa Matias e Tiago Mayan na SIC Notícias.

No dia 12 de janeiro, a RTP irá transmitir um debate com todos os candidatos à Presidência da República, em direto do Pátio da Galé.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG