Santa Maria da Feira

Bar organizou festa temática do coronavírus. Clientes em maca e com máscaras

Bar organizou festa temática do coronavírus. Clientes em maca e com máscaras

Um bar de Santa Maria da Feria organizou uma festa temática sobre o coronavírus. Imagens mostram clientes em macas e cartazes a imitar os alertas da DGS sobre o Covid-19.

A festa temática do Coronavirus realizou-se na noite de sábado mas, gradualmente, as redes sociais, vão-se enchendo com fotografias do Esplana Bar 75, em Vila Maior, Santa Maria da Feira.

Dezenas de pessoas com máscaras e com cartazes que imitam os comunicados da Direção-Geral de Saúde (DGS) foram fotografados em ambiente de festa e descontração, apesar das recomendações para que se mantivessem afastadas de concentrações e sem proximidade física com outras pessoas.

A publicidade/convite para o evento era clara: "Para quem não entendeu esta festa tem o intuito de combate contra o covid-19. Iremos oferecer máscaras para proteção devido ao facto de estas estarem praticamente esgotadas", escreveu o bar no Facebook. De acordo com os organizadores, havia 200 máscaras para oferecer.

Em algumas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma ambulância da Cruz Vermelha, mas a delegação de Sanguedo da instituição já esclareceu que nada tem que ver com o evento, tendo sido acionada para uma emergência pré-hospitalar.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG