JN Solidário

Alfredo precisa da nossa ajuda urgentemente 

Foto  Akshay Paatil

Na semana passada arrancamos com mais uma campanha, desta vez para ajudar o Alfredo, de 63 anos. Encontra-se desempregado, recebe de rendimento social de inserção 171,87 euros, reside provisoriamente em casa de pessoas amigas e em casa dos filhos, alternadamente. Apresenta vários problemas de saúde, que exigem medicação continuada. Precisa com alguma urgência de lentes para óculos, uma vez que, a cada dia que passa, o seu estado se vai agravando, e pede-nos ajuda para a aquisição das mesmas.

Entretanto, o projeto de recuperação da casa de um bombeiro em Viana do Castelo, recentemente destruída por um incêndio, também decorre a bom ritmo e resta apenas remodelar uma divisão, a cozinha. Esta será a terceira e última fase deste projeto, que está muito próximo da conclusão. Os leitores podem acompanhar esta ação no nosso site, onde já é possível visualizar o vídeo da entrega dos materiais referentes à segunda fase do projeto e também perceber o estado atual da casa do bombeiro. Continuamos no entanto a precisar da ajuda dos nossos leitores, com quem contamos para alcançar o objetivo de proporcionar melhores condições a esta família.

Será para estes dois casos que iremos canalizar as demonstrações de solidariedade de quantos nos leem.

Queremos ainda agradecer aos leitores que mensalmente contribuem para ajudarmos quem mais precisa, pois sem eles nada disto seria possível. Desde o início do ano, foi possível concluir três campanhas, encontrando-se mais uma em fase de finalização.

Donativos

As ajudas financeiras podem ser entregues diretamente nos nossos balcões, Em cheque passado à ordem de Associação JN Solidário, remetido para Edifício JN, Rua de Gonçalo Cristóvão, 195/219 - 2º, 4049-011 Porto, ou depositadas na conta com o

IBAN PT50 0033 0000 4551 4446 1190 5