JN Solidário

Gémeas e Maria de Fátima precisam da nossa ajuda

Os nossos leitores sempre generosos contam-se entre os que mais atentos são às dificuldades dos outros. São eles, os leitores, na medida das suas possibilidades, que nos ajudam a fazer da Associação JN Solidário um pilar essencial para apoiar quem mais precisa. Um grande bem haja para todos eles.

Prosseguimos com a campanha que iniciámos há algumas semanas para ajudar duas meninas gémeas de oito anos, portadoras de displasia epifisiária múltipla tipo 1 e pseudoacondroplasia, doenças que as incapacitam, levam ao nanismo e são crónicas. Precisam de um carro adaptado para serem transportadas para a escola, consultas, fisioterapia e hidroterapia. Através das várias iniciativas promovidas pela mãe, já conseguiram angariar mais de 50% do valor. No entanto, ainda faltam cerca de euro 9.300,00 para que se possa minimizar o transtorno do dia a dia destas gémeas.

Também reforçámos o pedido de ajuda que iniciámos no último mês para Maria de Fátima, de 70 anos, viúva, que precisa de auxílio para pagamento de aparelhos auditivos com um custo total de euro3 300. Além de viver com uma reforma baixa, Maria de Fátima tem a seu cargo uma neta de 17 anos, ainda a estudar e grávida.

Há duas semanas entregámos na casa do bombeiro, em Viana do Castelo, o material necessário para a remodelação da cozinha. Foi a última entrega deste projeto.

Saiba mais sobre como ajudar AQUI

Relação de Donativos:

Anónimos euro 270,00

António Pereira Sousa euro 150,00

Ana Maria Pereira euro 10,00

José Francisco Fernandes euro 20,00

Maria Fátima Pinto euro 50,00

João Redondo euro 25,00

Total: euro 525,00