PS

João Cravinho sentiu-se mal em comício do PS em Braga

João Cravinho sentiu-se mal em comício do PS em Braga

O antigo ministro socialista João Cravinho sentiu-se mal, este domingo, no comício do PS em Braga e foi transportado para o hospital, onde deverá ficar várias horas para observação.

João Cravinho estava a começar a sua intervenção, quando parou de falar e começou a ficar muito pálido, tendo sido retirado do palco com a ajuda de várias pessoas.

Um médico cardiologista que se encontrava no almoço socialista avaliou o seu estado e aconselhou que fosse de imediato para o hospital.

João Cravinho deverá ficar internado várias horas no Hospital de Braga, uma vez que tem antecedentes de problemas cardíacos.

O líder do PS, António Costa, acompanhou Cravinho do palco até à mesa em que se encontrava para almoçar, mas posteriormente - e debaixo de uma salva de palmas - o ex-ministro do primeiro governo de António Guterres abandonou o pavilhão da escola André Soares, em Braga.

O presidente da comissão política concelhia de Braga do PS, Hugo Pires, subiu depois a palco para dizer que Cravinho havia tido uma "leve indisposição".

Cerca das 14:15 horas, no final da intervenção do líder do PS, António Costa, o "speaker" do partido revelou aos presentes que Cravinho "está calmo, está bem, a realizar exames".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG