Exclusivo

Aveiro inaugurou cowork, seguindo a tendência que a pandemia deixou

Aveiro inaugurou cowork, seguindo a tendência que a pandemia deixou

Foi inaugurado na última semana o 15º espaço de trabalho partilhado no país da rede SITIO, que diz ter "flexibilidade" como palavra-chave. O objetivo é proporcionar ambientes onde os colaboradores das empresas se sintam mais felizes.

Secretárias individuais, salas privadas, zonas comuns multiusos, copa, terraço, cabines insonorizadas para falar ao telefone. Tudo isso em mil metros quadrados. É assim o SITIO de Aveiro, o novo cowork da rede que tem um total de 15 espaços no país. Na zona da Forca, onde foi inaugurado na semana passada, o SITIO tem capacidade para quase 200 postos de trabalho, sendo que mais de metade já estão ocupados.

O espaço é jovem e dinâmico, sobressaindo na decoração os tons terrosos e, nas paredes, frases da gíria aveirense, como "o último a chegar é um ovo mole". É que, segundo Miguel Ricardo, diretor geral da rede SITIO, a ideia foi conceber "um espaço vibrante, entusiasmante, para as pessoas se sentirem bem".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG