PSD

Ferreira Leite e Passos Coelho estiveram reunidos na sede nacional do PSD

Ferreira Leite e Passos Coelho estiveram reunidos na sede nacional do PSD

O Presidente eleito do PSD, Pedro Passos Coelho, reuniu com a ex-Presidente do partido, Manuela Ferreira Leite, na sede nacional do partido, em Lisboa.

A reunião de hoje entre o presidente eleito do PSD, Pedro Passos Coelho, e a ex-presidente do partido, Manuela Ferreira Leite, na sede nacional social democrata demorou cerca de meia hora e terminou sem declarações.

Pedro Passos Coelho chegou à sede da São Caetano à Lapa, em Lisboa, cerca das 11:30, acompanhado pelo ex-deputado Miguel Relvas, que foi o coordenador da comissão política da sua candidatura às diretas desta sexta feira. Manuela Ferreira Leite chegou pouco depois, sozinha.

Cerca de meia hora mais tarde, a ex-presidente do PSD sairia da sede nacional social democrata também sozinha, ao volante do seu automóvel pessoal, sorrindo para os jornalistas que se encontravam no exterior da sede.

O gabinete de imprensa informou em seguida os jornalistas de que não haveria igualmente declarações por parte de Pedro Passos Coelho sobre este encontro.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG