Ovibeja

"Há sempre Abris por realizar", diz Santana Lopes

"Há sempre Abris por realizar", diz Santana Lopes

"O Presidente da República deve transmitir ambição ao país e o discurso não foi de ataque ao Governo. Acho que tem razão, o país deve empenhar-se em crescer economicamente", disse esta tarde em Beja, Pedro Santana Lopes, comentando o discurso do 25 de abril feito por Marcelo Rebelo de Sousa.

Falando aos jornalistas durante a visita à Ovibeja, o presidente do partido Aliança, justificando que um presidente tem que dizer quais os caminhos em que o país se deve empenhar", sustentando que "há outro Abril, eu diria, há sempre Abris por realizar", rematou.

Sobre a recetividade do Aliança em Beja, Santana Lopes considero-a como "muito boa e à altura de uma Ovibeja que é um certame de grande nível, que é extraordinário", disse.

"Esta feira diz-nos como devemos agir e a consciência que temos sobre a importância da agricultura, que é um bastião para este país", acrescentando que os agricultores portugueses "devem ser tratados ao nível ou ainda melhor que os das economias mais importantes da Europa", concluiu.