Tragédia

Família de Sacavém entre as vítimas mortais de Pedrógão Grande 

Família de Sacavém entre as vítimas mortais de Pedrógão Grande 

Um casal e duas crianças, de dois e quatro anos, que estavam desaparecidos deste sábado, estão entre as vítimas mortais do fogo de Pedrógão Grande. A confirmação chegou esta segunda-feira.

A informação foi adiantada ao JN por amigos e familiares.

Martim, de dois anos, e Bianca, com quatro, estavam na companhia dos pais, Lígia Sousa e Sérgio Machado, na Praia das Rocas, um complexo balnear em Castanheira da Pera. No Facebook, no sábado de manhã, Lígia publicou uma foto das duas crianças a brincar na água.

"Infelizmente tudo se confirmou. Os meus primos e os seus meninos estão desde sábado no céu. Obrigada a todos que se preocuparam, partilharam e ajudaram em tudo o que puderam", escreveu Liliana Bento no Facebook.

Uma outra pessoa próxima do casal, que não quis ser identificada, adiantou ao JN que os familiares das vítimas foram informados durante a tarde desta segunda-feira e que já se dirigiram para o local da tragédia.

Já durante esta tarde, a Praia das Rocas tinha confirmado, através do Facebook, que os quatro fizeram check-in no complexo balnear, mas que não tinham voltado ao local. O último contacto com familiares aconteceu pouco depois de sábado à noite e o telemóvel manteve-se desligado.

Conteúdo Patrocinado