Pedrógão Grande

Casal e filhos de dois e quatro anos entre os desaparecidos

Casal e filhos de dois e quatro anos entre os desaparecidos

O alerta foi dado pelos familiares no domingo e, até ao momento, a família de Sacavém que se encontrava de férias em Castanheira de Pera continua desaparecida. Estão incontactáveis desde sábado à noite.

Martim, de dois anos, e Bianca, com quatro, estavam na companhia dos pais, Lígia Sousa e Sérgio Machado, na Praia das Rocas, um complexo balnear em Castanheira da Pera. No Facebook, no sábado de manhã, Lígia publicou uma foto das duas crianças a brincar na água.

O último contacto com familiares aconteceu pouco depois e desde sábado à noite que o telemóvel do casal se mantém desligado, deixando familiares desesperados à procura de notícias.

De acordo com informações a que o JN teve acesso, a família seguia viagem num Citroën C4 de cor azul. A procura por informações começou no Facebook e rapidamente chegou às autoridades que não têm informações sobre o casal e as duas crianças.

Já durante a manhã desta segunda-feira, foi avançada a informação de que a mulher e as crianças tinham sido encontradas, mas familiares e amigos revelaram ao JN que não foram contactados nesse sentido.

"Ninguém da família tem conhecimento de onde eles estão. Por isto mesmo, peço com todas as forças que continuem a partilhar a foto deles e esperar que eles vejam e nos consigam contactar", disse uma familiar que não quis ser identificada.

Conteúdo Patrocinado