Televisão

José Fragoso é novo diretor de programas da RTP

José Fragoso é novo diretor de programas da RTP

José Fragoso vai ser o próximo diretor de programas da RTP, avança a TSF. A equipa diretiva está assim escolhida: Carlos Daniel será o diretor de informação e Paulo Dentinho está apontado para diretor da RTP Internacional.

É o regresso a uma antiga casa: José Fragoso já foi diretor de programas da RTP e saiu da estação pública, em 2011, para ocupar o mesmo cargo na TVI. Cerca de um ano depois abandona a estação de Queluz por motivos pessoais. José Fragoso começou a trabalhar como jornalista no "Sete", fez parte da equipa fundadora da TSF, passou pelo "Expresso", foi fundador do "Público" e da SIC, onde foi subdiretor de informação. Da SIC foi para a RTP, como diretor de informação, saiu para dirigir a TSF, e voltou para a RTP como diretor de programas. Passou os últimos anos em Angola como consultor e vai regressar agora à RTP, confirmou o JN.

Carlos Daniel, conforme o JN avançou na edição desta quarta-feira do jornal, será o próximo diretor de Informação da RTP a partir de abril. O jornalista é atualmente o rosto do "Jornal da Tarde" na RTP1.

Já Paulo Dentinho deverá deixar de ser diretor de Informação para ser o próximo diretor da RTP Internacional, de acordo com a mesma rádio. Informação que o JN não conseguiu confirmar.

ver mais vídeos