Porto

Presidente da República vai reunir-se com lesados do BES

Presidente da República vai reunir-se com lesados do BES

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, comprometeu-se, este sábado de manhã, no Porto, a reunir-se com os lesados do BES.

Tal como na sexta-feira, Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido por uma dúzia de lesados quando entrava para a conferência "O sistema de saúde para o cidadão", que decorre durante o dia de hoje na reitoria da Universidade do Porto. Os ânimos, esta manhã, não se exaltaram, e os lesados do BES ouviram, calmamente, o presidente da República explicar-lhes a quem deveriam ligar na Presidência para agendarem uma reunião com ele.

Ainda antes de entrar para a conferência, Marcelo Rebelo de Sousa falou também com alguns enfermeiros que se encontravam à porta da reitoria e que já tinham conversado também com a ministra da Saúde, Marta Temido. O presidente da República garantiu-lhes que iria falar com a ministra da Saúde. Sendo que Marta Temido minutos antes tinha dito aos enfermeiros ali presentes que o Governo iria "tentar levar o mais longe possível" o trabalho que tinha começado.

Imobusiness