Online

Jornal de Notícias é líder na informação digital

Jornal de Notícias é líder na informação digital

O JN é o site generalista de informação nacional com mais visitas. Em agosto, o Jornal de Notícias superou as 20 milhões de visitas, ultrapassando o Correio da Manhã. A Global Media Group, empresa proprietária do Jornal de Notícias, volta também a ser líder de audiências.

Segundo o ranking de tráfego web da Marktest, a ferramenta referência de medição de audiências dos principais sites noticiosos portugueses, o JN registou 20,3 milhões de visitas individuais, ultrapassando o seu concorrente direto, que se ficou pelas 18,9 milhões. Já em pageviews (número de páginas vistas), o JN alcançou 87 milhões, num mês marcado por férias.

Mas, também no Facebook, o JN lidera. Com 1,8 milhões de fãs, é o jornal português mais seguido nesta rede social.

O mês de agosto torna-se mesmo histórico para a Global Media Group já que, no conjunto das suas plataformas digitais, bateu, mais uma vez, o recorde de visitas. Com mais de 63,7 milhões de visitas, o grupo proprietário do Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas, passa a liderar em termos absolutos o ranking nacional.

Cada vez que um internauta entra num site é contabilizada uma visita e cada página visualizada dentro do site é um "pageview."

Já o Diário de Notícias atingiu em agosto as 11,2 milhões visitas, muito próximo das audiências do Público e Notícias ao Minuto, enquanto o site do jornal O Jogo bateu o seu recorde de visitas. Também na economia, o Dinheiro Vivo alcançou o seu melhor resultado, assim como a TSF.

PUB

O delas.pt continua a assumir a liderança das marcas de informação femininas. A Volta ao Mundo e a Evasões atingiram cerca de 11,4 milhões de páginas vistas e o site da Notícias Magazine 1,5 milhões.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG