Última Hora

Mais um caso suspeito de coronavírus em Portugal com ligação a Milão

Mais um caso suspeito de coronavírus em Portugal com ligação a Milão

O Hospital de São João recebeu, esta segunda-feira, um segundo caso de suspeita de infeção por coronavírus covid-19, num paciente que esteve em Milão recentemente, sabe o JN.

Este é o 14.º caso suspeito de infeção com Covid-19 detetado em Portugal. Todos os 13 casos anteriores foram negativos.

Já esta segunda-feira de manhã, a Direção Geral de Saúde informou que o resultado à análise do cidadão português que está internado no Hospital de São João, no Porto, desde domingo, por suspeitas de infeção por Coronavírus COVID-19 foi negativo.

A DGS "informa que o caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19), o de um cidadão proveniente de Milão, que foi ontem [domingo] encaminhado para o Centro Hospitalar Universitário de São João, resultou negativo após realização de análises laboratoriais pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), com duas amostras biológicas negativas", é referido na nota.

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, tinha dito à Lusa no domingo que o internamento do doente suspeito de infeção com coronavírus era "apenas por precaução", sublinhando que a DGS está "atenta à situação".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG