Protesto

Manifestante em greve de fome perde a consciência

Manifestante em greve de fome perde a consciência

Depois de Ljubomir Stanisic ter sido ontem assistido pelo INEM, outro dos manifestantes do "Movimento a Pão e Agua" desfaleceu e teve de ser assistido, esta quinta-feira.

Passavam poucos minutos das 13.30 horas quando um dos manifestantes em greve de fome em frente à Assembleia da República se sentiu indisposto. Ljubomir Stanisic, o rosto mais visível dos manifestantes, puxou de imediato um colchão e, com a ajuda dos outros empresários em protesto contra o Governo, deitaram o homem. Os colegas ainda colocaram um toldo à volta do colega em dificuldades e o conhecido chefe não escondeu o nervosismo e, durante vários minutos, andou às voltas com a mão na cabeça.

Por coincidência, na altura, passava em frente ao Parlamento uma ambulância que de imediatamente parou e prestou os primeiros socorros - o caso acabou por ser insólito porque os dois elementos socorristas foram advertidos pela Polícia devido ao mau estacionamento. O homem, na casa dos 25 anos, acabou por ser levado para o hospital por uma ambulância do INEM.

Este é o sétimo dia de greve de fome dos profissionais da restauração e diversão noturna que, à hora de almoço, conseguiram dialogar com um membro da Assembleia da República. Paulo Tavares, do gabinete de Eduardo Ferro Rodrigues, recebeu cerca de 7000 mil assinaturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG