Nacional

Debate de Portas com Catarina bate recorde de audiência

Debate de Portas com Catarina bate recorde de audiência

O confronto entre os líderes do CDS-PP Paulo Portas e a do Bloco de Esquerda Catarina Martins, emitido na noite de terça-feira, foi o programa mais visto da semana na SIC Notícias, de acordo com dados da Marktest, fornecidos ao JN.

Ao debate - o segundo do conjunto de frentes a frentes entre líderes partidários - assistiram 218.700 pessoas, atingido 4,6% de share.

O resultado ultrapassou um Especial Desporto, dedicado ao mercado das transferências no futebol português, a 2 de setembro, que teve uma audiência de 109 mil - até ontem o melhor da semana.

O embate, que durou 01.03 horas, bateu à mesma hora a principal concorrência. Enquanto Catarina e Portas esgrimiram argumentos, a TVI 24 foi vista por 30 mil pessoas e a RTP Informação por 34900.

O primeiro confronto, que colocou na mesma mesa Catarina Martins e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sóusa, atingiu os 115 mil espectadores, há uma semana, na RTP Informação, tendo se tornado o programa não desportivo mais visto de 2015 no canal público de notícias.