Nacional

Boucherie elege os potenciais finalistas de "Ídolos"

Boucherie elege os potenciais finalistas de "Ídolos"

Jurado considera que Luís Travassos, João Couto, Rita Nascimento e Sara Martins são os concorrentes com mais possibilidades de chegar à final.

No papel de jurado da sexta edição do talent show Ídolos, Pedro Boucherie Mendes não tem dúvidas de que este é o lote de concorrentes com maior qualidade do ponto de vista musical. "Acho que cantam muito melhor do que os outros, são muito melhores do ponto de vista musical, acho é que os tempos são outros", começou por dizer o diretor dos canais temáticos da SIC, que já tinha sido jurado deste programa na terceira edição.

Pedro Boucherie Mendes considera que o facto de já terem existido tantos programas musicais nos diferentes canais provocou, por um lado, "uma saturação no espetador", e também condicionou os próprios concorrentes. "Acho que também são melhores porque aprenderam muito a ver as edições passadas na televisão e a ver coisas no YouTube. Os concorrentes das edições anteriores foram mais marcantes porque ainda não tinha havido muito coisa até então".

Sobre a escolha dos portugueses na expulsão dos concorrentes, o jurado opina que até agora "não saiu ninguém que pudesse ser um vencedor". Apesar de garantir que não tem um favorito, Boucherie revela os concorrentes sobre os quais deposita maior confiança. "Gosto do João Couto, Luís Travassos, Sara Martins e da Rita Nascimento. Acho que um deles pode ganhar".

Com a final a aproximar-se, o jurado considera que "até esta fase o importante era não ser expulso". Mas, agora, o importante é que os concorrentes comecem a ganhar favoritismo e votos".

Outras Notícias