Nacional

Aurea é mentora da nova edição de "The Voice Portugal"

Aurea é mentora da nova edição de "The Voice Portugal"

A cantora Áurea junta-se a Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Marisa Liz, que transmitam da edição anterior do formato. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a apresentar.

Já é conhecido o grupo de mentores da 3ª edição do talent show da RTP1, The Voice Portugal. Aurea é a grande novidade do painel, juntando-se aos três nomes que transitam da tempora anterior: Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Marisa Liz. Só Rui Reininho não se manteve no programa, tendo sido substituido pela cantora.

Apesar de ser uma estreia no papel de jurada/mentora em programas deste género, não é a primeira vez que Aurea, de 28 anos, colabora neste tipo de formatos, tendo já participado em The Voice Kids, no ano passado, como dream team da então mentora Raquel Tavares.

A terceira temporada do programa, produzido pela Shine Iberia, tem estreia prevista para outubro, mas começa as gravações das provas cegas (uma das fases de maior sucesso do programa, em que os mentores estão sentados de costas para os candidatos, não vendo quem está a cantar) no dia 2 de setembro, nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos.

A dupla de apresentadores composta por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim mantém-se na condução do formato que, no entanto, apresenta mais uma nova cara: Jani Gabriel sucede a Laura Figueiredo no papel de repórter V. A manequim vai mostrar os bastidores do programa, dar a conhecer os cenários, revelar o que se passa por detrás das câmaras e falar com os protagonistas do formato.

Recorde-se que Denis Filipe, do mentor Rui Reininho, foi o vencedora da 1ª edição de "The Voice" e Rui Drummond, de Aneselmo Ralph, da 2ª e última edição. Resta agora saber quem será o sucessor.

ver mais vídeos