televisão

Novela "Amor Eterno Amor" chega a 4 de maio

Novela "Amor Eterno Amor" chega a 4 de maio

Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles e Carmo Dalla Vecchia são os protagonistas da nova novela do canal Globo, que vai substituir Boogie Oogie a partir de maio.

É já no próximo dia 4 de maio, pelas 20.00 horas, que o canal Globo, exclusivo da operadora Nos, estreia a sua nova novela inédita, em substituição de Boogie Oogie, que ainda se manterá no ar em simultâneo por algumas semanas.

Amor Eterno Amor conta a história de pessoas que estão em busca de respostas e amores perdidos no passado. Verbena (Ana Lúcia Torre) é uma mãe que ignora uma doença terminal e não desiste da luta para reencontrar Rodrigo, o seu filho desaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), aproxima-se da realização do seu sonho quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém, entra em contacto e diz ter encontrado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes) que tem tudo para ser o filho da empresária. Mas nem tudo parece o que é e muitas tramas se vão criar a partir daqui.

O elenco desta nova produção, escrita por Elizabeth Jin, conta com vários rostos conhecidos do grande público como Cássia Kis Magro, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Felipe Camargo, Carolina Kasting, Marina Ruy Barbosa ou Carmo Dalla Vecchia, entre muitos outros.