O Jogo ao Vivo

Nacional

Jennifer Aniston chora na reunião de "Friends"

Jennifer Aniston chora na reunião de "Friends"

Jennifer Aniston juntou-se ao restante elenco de "Friends" para homenagear o realizador James Burrows e não conteve as lágrimas.

Doze anos após a despedida da TV, o elenco da série "Friends" reuniu-se para participar no programa da NBC em homenagem ao realizador James Burrows. A emissão, que foi para o ar este domingo, ficou marcada por vários momentos de humor, mas também pelas lágrimas que Jennifer Aniston (Rachel na série) foi incapaz de esconder.

"Nós faríamos qualquer coisa pelo Jim Burrows, porque ele deu-nos a oportunidade de uma vida", começou por dizer a atriz de 47 anos. "Vivemos amizade, família, desgosto, bebés, tudo. Juntos. E também tivemos uma experiência maravilhosa com o mundo a adorar-nos".

Foi mais à frente na emissão, quando o realizador de 75 anos partilhou palavras de agradecimento, que Aniston, já sentada na plateia, deixou verter algumas lágrimas.

Ao lado da atriz, estiveram David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Lusa Kudrow (Phoebe) e Matt LeBlanc. Matthew Perry (Chandler) ficou de fora do evento (gravado a 24 de janeiro), uma vez que se encontra em Londres a preparar uma peça. Ainda assim, juntou-se aos seus colegas através de uma gravação de vídeo.

O programa, que contou com a presença de mais de 40 atores de séries dirigidas por Burrows (como "A Teoria do Big Bang", "Will & Grace", "Mike & Molly", "Taxi", "Cheers" ou "Frasier") foi preenchido, como não poderia deixar de ser, por vários momentos de humor. Um dos mais aplaudidos foi aquele em que o anfitrião Andy Cohen perguntou aos atores de "Friends": "Vocês assinaram contratos a dizer que não podiam dormir juntos?". "David, diz alguma coisa", brincou Kudrow, após uma longa pausa e troca de olhares. "Bem, isso foi quebrado", atirou Schwimmer, perante gargalhadas da plateia.

PUB

Courteney Cox revelou ainda que, durante os dez anos de filmagens, ela, Jennifer e Lisa almoçaram sempre juntas. Matt LeBlanc acrescentou que Burrows sempre encorajou o elenco a "conhecer-se e a ser amável". Foi também o realizador, frisou Aniston, que os levou a interessarem-se por póquer e a juntarem-se nos camarins para jogar nos tempos livres.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG