Nacional

Legislativas na TV: Costa, 2 - Passos, 0

Legislativas na TV: Costa, 2 - Passos, 0

As duas entrevistas a António Costa feitas no último mês, já em pré-campanha eleitoral, foram mais vistas do que a concedida terça-feira por Passos Coelho. Mas a diferença, pelo menos numa delas, não foi significativa.

Se as eleições se ganhassem na televisão, o PS era o vencedor. Mas sem maioria absoluta. O líder dos socialistas foi mais visto nas duas entrevistas que concedeu no último mês.

A 25 de junho, no Jornal da Noite (SIC), António Costa foi questionado por Clara de Sousa e seguido em média por 965 mil espectadores (cerca de 10% de audiência média, um valor superior ao do noticiário). Na semana passada, na TVI, durante o Jornal das 8, o candidato a primeiro ministro foi entrevistado por Judite Sousa e por um painel de portugueses em "Tenho uma pergunta para si". A audiência foi de 11,1%, ou seja, um milhão e 80 mil espectadores.

Esta terça feira foi a vez de Pedro Passos Coelho ser entrevistado no principal bloco informativo da SIC. O primeiro ministro registou uma audiência inferior ao do seu adversário: 9,8% de rating, ou seja, 945 mil espectadores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG