O Jogo ao Vivo

Nacional

PAN sai em defesa do cão da "Quinta" da TVI

PAN sai em defesa do cão da "Quinta" da TVI

A forma como o cão do programa da TVI "A Quinta" está a ser tratado está a gerar protestos, tendo o próprio PAN (Partido Animais Natureza) enviado uma carta de alerta ao Departamento de Relações Públicas da TVI.

A situação surge denunciada na página do PAN do Facebook, onde aquele partido justifica a medida "pela forma como o cão Torres, que participa no programa "A Quinta", tem sido tratado publicamente". Para o PAN, não estão "a ser asseguradas as condições de dignidade e bem-estar" do Torres, daí que o partido na carta enviada à TVI "disponibilizou-se para ajudar a encontrar um local alternativo para o acolher, caso essa situação se coloque, ou para ajudar a melhorar as suas condições de bem-estar".

Mais ainda se espanta o PAN "sendo público o carinho que a apresentadora Teresa Guilherme nutre pelos animais". O partido acredita, no entanto, que a "TVI não ficará indiferente a esta exposição, sobretudo porque é um canal de televisão com um histórico positivo no que respeita ao bem-estar animal".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG