OE2012

Miguel Relvas diz que Orçamento "será público na quinta-feira"

Miguel Relvas diz que Orçamento "será público na quinta-feira"

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares remeteu, esta terça-feira, todas as questões sobre o Orçamento do Estado para quinta-feira, dizendo que nesse dia tudo o que tem que ver com o documento "será público", nomeadamente, o eventual aumento do IVA na restauração.

No final de um almoço promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola, os jornalistas perguntaram a Miguel Relvas se a proposta de Orçamento para 2012 prevê o agravamento do IVA aplicado à restauração de 13% para 23%.

"O Orçamento só será aprovado na quinta-feira e, portanto, nessa altura será público tudo que tem que ver com o Orçamento", respondeu o ministro Miguel Relvas.

"Cada coisa a seu tempo. O Orçamento só será aprovado na quinta-feira. E quinta-feira, depois de aprovado, será público", acrescentou.

Questionado depois se o Governo está a negociar com a Madeira as medidas relativas a esta região autónoma a incluir na proposta Orçamento, se foi criado algum grupo de trabalho, Miguel Relvas deu a mesma resposta: "Será público na quinta-feira".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG