Polémica

Ministra Ana Abrunhosa mandou "um grande, grande abraço" a Pedro Nuno Santos

Ministra Ana Abrunhosa mandou "um grande, grande abraço" a Pedro Nuno Santos

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, emocionou-se esta tarde em Cinfães, com a continuidade de Pedro Nuno Santos no Governo.

"Andei com o coração apertado o dia todo, hoje estou duplamente feliz, deixo aqui um grande abraço ao nosso ministro Pedro Nuno Santos: Pedro, tu estás aí ouvir-nos, um grande, grande, grande abraço", disse emocionada, antes de terminar o discurso protocolar, numa cerimónia de apresentação da nova marca institucional da CIM Tâmega e Sousa.

Depois, em tom de desabafo, Ana Abrunhosa pediu que "não cobremos aos outros aquilo que não somos". "Não somos perfeitos, erramos. E quando temos a humildade de reconhecer o erro, temos ainda muito mais valor", reforçou perante a plateia composta por Autarcas e Empresários e líderes da CCDR-N, AEP, entre outros.

Considerando Pedro Nuno Santos, "uma excelente pessoa, quer gostemos quer não, é um ótimo colega do Governo, é um ótimo Ministro e ele ajuda todos independentemente da cor do território", concluiu, dizendo-se feliz.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG