O Jogo ao Vivo

Covid-19

Ministra do Trabalho em isolamento profilático até 1 de janeiro

Ministra do Trabalho em isolamento profilático até 1 de janeiro

A ministra do Trabalho está em isolamento profilático até 1 de janeiro após ter tido contacto com um caso positivo de covid-19. Ana Mendes Godinho fez o teste e deu negativo.

"A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social teve contacto com um caso positivo de covid-19", disse à Lusa fonte oficial do gabinete de Ana Mendes Godinho.

"Apesar de ter efetuado um teste que teve resultado negativo à SARS-CoV-2, a ministra vai cumprir isolamento profilático até ao dia 1 de janeiro, em cumprimento das indicações da autoridade de saúde", acrescentou a mesma fonte.

Na segunda-feira, Ana Mendes Godinho esteve a ser ouvida no parlamento, na comissão eventual para o acompanhamento da aplicação das medidas de resposta à pandemia de covid-19 e do processo de recuperação económica e social, através de videoconferência.

O primeiro-ministro, António Costa, está também em isolamento profilático preventivo da covid-19 desde quinta-feira, situação que já o forçou a cancelar visitas oficiais à Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe, assim como deslocações a missões militares portuguesas na República Centro Africana e no Mali.

António Costa está em isolamento profilático na sequência do caso positivo do presidente francês, Emmanuel Macron, com quem esteve na quarta-feira em Paris.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG