Teletrabalho

Plataforma de segurança informática oferece serviço gratuito a empresas

Plataforma de segurança informática oferece serviço gratuito a empresas

A FortifyData vai oferecer às empresas portuguesas o uso gratuito da sua plataforma de segurança informática, durante 30 dias, para dar resposta aos riscos provenientes da mudança para o sistema de teletrabalho, devido à pandemia de covid-19.

Na sequência das alterações no seio empresarial no sentido de reduzir a disseminação do novo coronavírus, obrigando muitos trabalhadores a aderir ao "homeoffice", vários departamentos de Informática, TI e Risco estão a adaptar os seus sistemas para manter as obrigações de segurança durante o panorama atual.

Serve de exemplo, a americana FortifyData. "Durante esse período sem precedentes, é nosso dever ajudar as organizações a manter uma postura de segurança informática de baixo risco" diz o CEO, Bob Morrell. "Muitos não estão adequadamente configurados para atender uma força de trabalho remota em números tão grandes ou tão rapidamente quanto agora é necessário". O empresário prevê que um elevado número de cibercriminosos queira "explorar esta situação de calamidade".

Para mais informações, os interessados podem inscrever-se em go.fortifydata.com/webinarregistration para uma videoconferência gratuita de 30 minutos, esta sexta-feira, 27 de março, às 17 horas (13h de Atlanta). Terá como objetivo apresentar a plataforma e os seus benefícios a diferentes organizações. Aqueles que desejam inscrever-se diretamente para o acesso de 30 dias podem fazê-lo em go.fortifydata.com/free30days.

Outras Notícias