Prevenção

PSP pega em música de Toy e transforma-a em hino contra o álcool ao volante

PSP pega em música de Toy e transforma-a em hino contra o álcool ao volante

A PSP e o projeto 100% Cool lançaram, em parceria, uma versão da música "Coração Não Tem Idade" do cantor Toy, na passada terça-feira, para alertar para a condução sob o efeito de álcool.

Como apelo aos condutores para que não consumam álcool e tenham uma boa conduta na estrada, a Policia de Segurança Pública e o 100% Cool divulgaram online a música "Toda a noite", uma versão de "Coração não tem idade", de Toy. No vídeo, três agentes daquela força de segurança dão voz à versão alternativa do hit do cantor português.

Esta iniciativa parte de uma parceria entre a PSP e o 100% Cool, com 17 anos, contando com a colaboração do autor da canção na cedência dos direitos autorais. O vídeo já conta com milhares de visualizações no Youtube e gostos no Instagram e Facebook.

O vídeo anuncia também uma inovação no 100% Cool, o CarCool by DriveNow, um "carpool" pedagógico sobre a mobilidade sustentável e segurança rodoviária, que vai dar boleia a famosos, durante todo o ano de 2019, com o objetivo de contribuir para o reforço da segurança e prevenção rodoviária.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG