Covid-19

Remax Portugal suspende cruzeiro de aniversário com 2700 pessoas

Remax Portugal suspende cruzeiro de aniversário com 2700 pessoas

Imobiliária decidiu não realizar viagem que partiria de Lisboa, no próximo domingo, para garantir a segurança dos participantes.

A Remax Portugal decidiu suspender a convenção anual e a celebração do 20º aniversário que se realizariam, entre o próximo domingo e quarta-feira, a bordo do MS Sovereign, num cruzeiro com 2700 participantes que rumaria de Lisboa a Tânger e Cadiz.

"Apesar de o evento não ter como destino nenhuma zona considerada de risco, de acordo com a listagem das autoridades, a empresa optou por privilegiar a segurança dos participantes", explicou a imobiliária, em comunicado.

Alguns dos inscritos, que pretendiam cancelar a participação no evento devido ao aumento do nível de alerta face ao Covid-19, reivindicavam a devolução dos montantes pagos pela viagem, que não seria possível, ao que tudo indica, dada a proximidade da partida e da falta de contra-indicações oficiais relativamente ao(s) destino(s). A Remax Portugal não quis esclarecer se a suspensão permitirá devolver o dinheiro dos bilhetes ou se a viagem ficará, simplesmente, em suspenso até nova data.

"Assumimos a decisão responsável de suspender o evento, superando as recomendações das autoridades", rematou a CEO da Remax, Beatriz Rúbio.

Outras Notícias