Mau tempo

Setúbal, Almada e Seixal são os mais afetados no distrito por chuva e vento

Setúbal, Almada e Seixal são os mais afetados no distrito por chuva e vento

Setúbal, Almada e Seixal, são os concelhos mais afetados pelo mau tempo deste sábado no distrito de Setúbal, ainda que sem qualquer ocorrência de relevo nem vítimas e danos a lamentar, informou fonte da proteção civil ao JN.

Na Herdade da Aroeira, uma estrada foi cortada por inundação, e em Almada uma árvore de médio porte caiu junto a um campo de futebol.

No concelho de Setúbal, o comandante dos bombeiros sapadores, Paulo Lamego, afirma que até meio da tarde deste sábado, havia registo de quedas de árvores, sumidouros entupidos e algumas cheias. As situações têm sido resolvidas pelos bombeiros que acorreram aos locais.

No Seixal, o mesmo cenário é descrito por José Raimundo, comandante dos bombeiros local. "Algumas quedas de árvores, de estruturas, mas são situações que o piquete vai resolvendo", afirma.

Em Almada, a situação de maior relevo deu-se junto à deu-se com a queda de uma árvore junto a um campo de futebol. De acordo com o adjunto de comando Ricardo Silva, não houve danos e os bombeiros procederam ao corte do tronco e remoção dos ramos.

Na área de intervenção dos bombeiros de Cacilhas, a situação mais preocupante, embora sem danos a registar, deu-se no interior da Herdade da Aroeira, onde uma estrada está cortada devido a uma inundação.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG