Candidatura

Tino de Rans na corrida por S. Bento

Tino de Rans na corrida por S. Bento

O Tribunal Constitucional reconheceu, esta quarta-feira, o partido de Tino de Rans. O calceteiro, que concorreu às presidenciais, atira-se, agora, na corrida por um lugar na Assembleia da República.

"É com orgulho que anunciamos que o partido político Reagir, Incluir e Reciclar (RIR) foi aprovado pelo Tribunal Constitucional. Agora sim, é possível anunciar que iremos concorrer às eleições legislativas marcadas para 6 de outubro". Foi assim que Tino de Rans revelou, esta quarta-feira, que está na corrida por S. Bento.

Segundo um comunicado do RIR, o partido, anunciado em fevereiro passado, pretende ser "uma porta aberta na Assembleia da República" para "ouvir os cidadãos que têm soluções para o país". Tino de Rans assume ainda como objetivo o combate à abstenção" e a luta pela "qualidade de vida do planeta e dos trabalhadores".

Esta quarta-feira, o calceteiro, que ficou em sexto lugar nas presidenciais de 2016, já teve o primeiro ato público como líder do RIR: uma visita às comunidades portuguesas que vivem em Newark, nos EUA, onde pretende lançar o livro da sua autoria "a...corda p'rá vida", na próxima segunda-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG