O internacional português agradece a todos os que "lutam dia e noite para salvar vidas". O futebolista João Moutinho juntou-se dos profissionais de saúde que combatem a Covid-19.

Covid-19

João Félix associa-se à iniciativa "Todos Por Quem Cuida"

João Félix associa-se à iniciativa "Todos Por Quem Cuida"

João Félix manifestou o seu apoio à iniciativa "Todos Por Quem Cuida" e agradece a todos os profissionais de saúde que combatem a COVID-19.

O internacional português salienta que "os profissionais de saúde lutam dia e noite para salvar vidas" e que por isso "agora é a nossa vez de ajudá-los, pois esta luta é de todos". O futebolista termina a sua mensagem com um "obrigado a todos os profissionais de saúde".

A iniciativa "Todos Por Quem Cuida" foi criada pela Ordem dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos, com o apoio da APIFARMA - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica e de outras instituições da sociedade civil, e consiste numa conta solidária para apoiar todos os profissionais que estão na linha da frente a combater a Covid-19.

Os contributos podem concretizar-se através de transferência bancária para a Conta Solidária "Todos Por Quem Cuida", que tem o seguinte IBAN PT50 0035 0646 00017662 930 21

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG