Nacional

Vieira da Silva escolhido para presidir a comissão de acompanhamento das medidas da troika

Vieira da Silva escolhido para presidir a comissão de acompanhamento das medidas da troika

O PS indicou o ex-ministro da Economia José Vieira da Silva para presidir à Comissão Parlamentar Eventual para o Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal.

De acordo com uma lista divulgada esta terça-feira pelo Grupo Parlamentar socialista, para presidir à Comissão de Orçamento e Finanças e Administração Pública os socialistas indicaram o deputado Eduardo Cabrita.

Maria Antónia Almeida Santos foi a escolhida para presidir à Comissão de Saúde e o ex-ministro da Justiça Alberto Martins foi o nome avançado para presidir à Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas.

O deputado António Ramos Preto foi o nome escolhido para outra das presidências de comissão que cabem ao PS - a de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local.

A lista divulgada pelo Grupo Parlamentar do PS avança também com os nomes apontados para as vice-presidências de comissões: Miranda Calha (Defesa Nacional), Ana Catarina Mendes (Assuntos Europeus), Ana Paula Vitorino (Economia e Obras Públicas), Jorge Fão (Agricultura e Mar), Odete João (Educação, Ciência e Cultura), Miguel Laranjeiro (Segurança Social e Trabalho), Inês de Medeiros (Ética e Comunicação) e Sérgio Sousa Pinto (Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG