Diogo Vasconcelos

Zeinal Bava: "Era uma força da natureza"

Zeinal Bava: "Era uma força da natureza"

O presidente executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, lamentou a morte de Diogo Vasconcelos, considerando-o "uma força da natureza" e um "grande profissional do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação.

"O Diogo era uma força da natureza. Inspirador como amigo e como grande profissional do sector das TICs, fez muito pela inovação e pelo empreendedorismo no nosso pais. Prestigiou também o nome de Portugal no mundo e vamos sentir muito a falta da sua irreverência e da sua energia", disse Zeinal Bava, numa declaração enviada à Lusa.

O ex-vice-presidente do PSD Diogo Vasconcelos morreu quinta-feira à noite em Londres, Reino Unido, aos 43 anos, vítima de uma paragem cardíaca.

Nascido a 16 de maio de 1968 no Porto, Diogo Vasconcelos foi mandatário digital da campanha eleitoral de Cavaco Silva nas últimas eleições presidenciais, foi vice-presidente do PSD e consultor da Presidência da República para os assuntos da Sociedade do Conhecimento, bem como de empresas nacionais e internacionais.

Diogo Vasconcelos era consultor, vivia em Londres desde 2007 e trabalhava como responsável internacional pela área de consultoria para o sector público do grupo americano Cisco Systems.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG