Newsletter Editorial

Bem vindos ao Hotel Saúde

Já várias vezes ouvi a expressão "lobo em pele de cordeiro" adaptada a várias situações. O que nunca tinha ouvido falar foi "hotel em pele de hospital". É o que está em vias de acontecer em Campanhã.

Conta o JN esta terça-feira, na sua edição impressa, que o edifício em construção junto do Estádio do Dragão e à VCI estava destinado a ser um hospital privado, mas que está a ser negociado como unidade hoteleira. A Câmara Municipal do Porto diz desconhecer esta alteração, num caso que promete não ficar por aqui.

Saindo do hotel (ou do hospital? Agora fiquei confuso) mas continuando a passear pela bonita Cidade Invicta, paremos para uma cerveja. Onde? Na Galiza, pois claro. Enquanto ela durar, e parece haver esperança que tal aconteça. Apesar de a insolvência estar a avançar, há investidores interessados, dando esperança aos trabalhadores.

Ainda a norte, falemos de uma história que acabou em bem. Aconteceu em Bragança, com os Bombeiros a salvar um burro que caiu ao Rio Fervença. Dizem os moradores que lá terá ficado várias horas, mas acabou por ser retirado e bem de saúde, como conta a Glória Lopes.

Como nem tudo são boas notícias, a informação regional do nosso país traz as suas tragédias. Aconteceram em Salvaterra de Magos, Barcelos e Penamacor. Isto enquanto se deitam as contas aos prejuízos causados pelo sopro da Glória.

Terminando em bem, Vila do Conde, ou melhor, Parada, tem o único hotel ecológico de luxo destinado a cães e gatos. Leram bem, hotel. Não é um hospital.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG