O Jogo ao Vivo

Newsletter Editorial

Do adeus de Luisão à volta anunciada de Bruno de Carvalho

Do adeus de Luisão à volta anunciada de Bruno de Carvalho

A temporada de 2018/19 será a última de Luisão como jogador do Benfica. Foi o próprio capitão dos encarnados quem o anunciou esta segunda-feira. Quem se recusa a "abdicar" é Bruno de Carvalho, que revelou o programa com que pretende reconquistar a presidência do Sporting.

O defesa brasileiro Luisão, de 37 anos, vai entrar na 16.ª época de águia ao peito - chegou em 2003 à Luz -, a qual pode fazer dele o segundo jogador com mais aparições pelo clube. Com 537 partidas oficiais pelo Benfica no currículo, Luisão só precisa de mais duas para ultrapassar António Veloso. Apanhar Nené, o número um, já se afigura muito improvável, pois o avançado português tem uma vantagem de 38 jogos e o brasileiro perdeu o estatuto de titular indiscutível nos últimos tempos. O que ninguém tira a Luisão, que conquistou 20 títulos pelas águias, é o recorde em jogos da UEFA: são 127 e ainda podem aumentar!

Do outro lado da Segunda Circular, no Sporting, Bruno de Carvalho voltou a dar prova de vida e, recorrendo às redes sociais, revelou aos associados leoninos o programa com que pretende concorrer às eleições de 8 de setembro. Isto quando ainda nem sabe sequer se o poderá fazer, dado que está suspenso de sócio e sob alçada disciplinar. Para quem diz que aprendeu com os erros cometidos, a destituição da presidência, por votação massiva, não passou de um mero contratempo para Bruno de Carvalho.

ver mais vídeos