Premium

Os luxos escondidos para além das praias do Algarve

Os luxos escondidos para além das praias do Algarve

O sol e o mar colaram-se para sempre às imagens de postal do destino turístico que permanece na moda há 40 anos. Do litoral ao interior, da costa às serras, experiências únicas, dentro e fora de água, em terra, no ar. Noites e dias de muitas estrelas. Senhoras e senhores, estenda-se a passadeira vermelha ao Algarve.

Um barco, uma ilha, aves, ostras, vinho. Paulo Gonçalves criou a Algarve WOW com atividades marítimo-turísticas na costa algarvia. Um passeio de barco, cerca de três horas, de Faro até à Ilha da Culatra, para grupos até oito pessoas, custa entre 480 e 520 euros.

"Vamos até à vila piscatória da Culatra, temos uma degustação de ostras acompanhada de vinho rosé, no caminho para lá observamos aves", conta o empresário, skipper do barco, guia dos passeios que incluem ainda uma explicação da cultura das ostras e dos bivalves. E algum tempo livre para conhecer os cantos à ilha. O que Paulo Gonçalves pretende é que o visitante "parta com um sabor inesquecível na boca e vontade de voltar."

Imobusiness