Premium

Quando o segredo é a alma do negócio. Literalmente

Quando o segredo é a alma do negócio. Literalmente

Viagens, festas, jantares, caixas de vinhos. Ou até livros. Tudo guardado no segredo dos deuses. Ou como o efeito surpresa se tem tornado um aliado precioso do marketing. Mas atenção às expectativas.

Há um ano, mais coisa menos coisa, Carolina Ruivinho, algarvia de 20 anos, meteu na cabeça que queria fazer uma viagem com quatro amigos. Sem grande folga orçamental, ou não fossem todos estudantes universitários, rapidamente excluíram a opção de recorrer a uma vulgar agência de viagens.

Ainda pensaram em procurar voos e alojamento baratos por conta própria. Até que a irmã de um deles lhes falou na Chocolate Box, uma agência com uma premissa distinta: viagens para destinos surpresa. E, de repente, a escolha tornou-se óbvia. "O facto de o destino ser surpresa foi o que mais nos incentivou, até porque era esse o estilo de aventura de que estávamos à procura", conta Carolina à "Notícias Magazine".