O Jogo ao Vivo

Opinião

O ilusionismo genial de Sua "Majestade"

O ilusionismo genial de Sua "Majestade"

Tal como todos os imperadores e Reis do mundo estão na história da humanidade, nomes como, Pelé, Maradona, Eusébio, Cruyff, Di Stéfano, Puskás, Messi e Cristiano Ronaldo pertencem à eterna história do futebol.

Homens desta patente exclusiva, forjam sonhos nas crianças, ambições e destinos em todos os desportistas. O legado é, de tal ordem, majestoso e distinto que ninguém no perfeito juízo mental pode e deve questionar ou contestar.
Cristiano Ronaldo bateu todos os recordes dos antecessores , a grandeza atingiu um nível tão alto que a dimensão provocou ao redor dos supostos "comparsas" uma incompreensão intelectual inaceitável, pobres "rasteiros".
Aguentou até ao último desrespeito e humilhação, o silêncio anunciava uma jogada de mestre, não fosse ele um génio desta arte, partiu para o Mundial no Catar e só depois comunicou com o mundo, rebaixou-se para proteger a nação.

Após o anúncio oficial da rescisão com o Manchester United, Piers Morgan publicou uma foto com Ronaldo a segurar a camisa 7 do Arsenal, saberemos no final do Mundial o propósito dessa realização. Que vingança saborosa seria ser campeão pelo Arsenal e, de seguida, comprar o Manchester United, "return of the king".

PUB

*Treinador

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG